Publicidade!

Ex-atacante do Inter é anunciado pelo Flamengo e já pode estrear contra o Grêmio

Foto: Divulgação / Flamengo 


O Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho junto ao CSKA. O jogador, inclusive, já foi apresentado oficialmente para a torcida da equipe Carioca no intervalo do jogo do último domingo, quando venceu o Sport por 4 a 1. 

Para confirmar a chegada do jogador que teve passagem com a camisa do Inter nos anos de 2015 e 2016, o Flamengo precisou desembolsar cerca de 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) a equipe russa. 


E a novidade é que o jogador já fica disponível para a partida contra o Grêmio. O jogo contra o rival do Inter acontece na próxima quarta-feira, às 21h45min, no Estádio da Arena, e será válido pela Copa do Brasil. 


Isso porque o atacante teve o nome divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, desta forma, está liberado para fazer a sua estréia com a camisa do Flamengo. 


Vitinho teve passagem com a camisa do Inter nas temporadas de 2015 e 2016. Nas duas oportunidades foi emprestado a equipe Gaúcha pelo CSKA, que fixou os seus direitos em 8 milhões de euros - fazendo com que fosse impossível o Inter permanecer contando com os serviços do jogador após o final do ano do rebaixamento. 


Com a camisa do Colorado, o atacante esteve em campo em 98 oportunidades e marcou 29 gols. Foi um dos principais jogadores do Inter nas temporadas de 2015 e 2016, quando a equipe até esboçou reação no Brasileiro, mas acabou sendo rebaixada à série B. 
Ex-atacante do Inter é anunciado pelo Flamengo e já pode estrear contra o Grêmio Ex-atacante do Inter é anunciado pelo Flamengo e já pode estrear contra o Grêmio Reviewed by Revista on julho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários