Publicidade!

Ex-atacante do Inter é anunciado pelo Flamengo

Foto: Divulgação / Inter 


O atacante Vitinho foi anunciado de forma oficial pelo Flamengo na noite da última sexta-feira. O jogador estava no CSKA, da Rússia, desde 2013, quando foi negociado pelo Botafogo por 13 milhões de euros. Em 2015 e 2016 acabou sendo repassado por empréstimo ao Inter, mas retornou a equipe russa em 2017. 

O anúncio feito pelo Flamengo lembrou que o jogador é torcedor do clube carioca desde a sua infância. O desejo de Vitinho de acertar com o Flamengo também foi decisivo para que o CSKA aceitasse liberá-lo neste momento. 


Para contar com os serviços do atacante, o Flamengo desembolsou cerca de 10 milhões de euros a equipe da Rússia. Desta forma, Vitinho se torna um dos jogadores mais caros da história do futebol brasileiro. 


Com a camisa do Inter, nas passagens de 2015/2016, o jogador atuou em 98 partidas e marcou 29 gols. Para ficar com o atacante em definitivo na oportunidade, a direção do Inter precisava depositar na conta do CSKA 8 milhões de euros. 

Porém, com rebaixamento, as conversas não avançaram e o jogador acabou retornando ao clube que detinha os seus direitos. 


Em 2016 o Flamengo também chegou a se reunir com representantes do atacante para demonstrar interesse na sua contratação, mas a negociação acabou não evoluindo e só teve final feliz dois anos depois. 

Ex-atacante do Inter é anunciado pelo Flamengo Ex-atacante do Inter é anunciado pelo Flamengo Reviewed by Revista on julho 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários