Publicidade!

Em meio a torcida, Sarrafiore acompanha o Gre-Nal sub-20 que teve como destaque o meia José Aldo

Foto: Divulgação 

O meio-campo Martín Sarrafiore acompanhou o clássico Gre-Nal válido pela final do Campeonato Gaúcho sub-20 na tarde deste domingo. O argentino que chegou a Porto Alegre no último domingo ficou junto a torcida Colorada no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. 

O jogo acabou com empate em 2 a 2, com José Aldo marcando os dois gols do Inter e Luis Henrique e Jean Pyerre descontando para o Grêmio. Com o resultado, o Inter necessita de uma vitória simples para se tornar campeão da competição estadual. 


O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Alvorada do Sul. 


A equipe treinada por Ricardo Grosso teve em campo o seguinte time: Lucas, Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Cazzetta (Leocovick); Edson Carvalho (Riuller), Juliano Fabro (Cesinha) e José Aldo (Leandro Cordova); Bruno José (Lucas Sebastian), Pedro Lucas (Jadson) e Netto. 

Sarrafiore: 

Martin Sarrafiore, que não atua desde janeiro, passará por um período de recondicionamento físico visando ganhar massa muscular para poder estrear com a camisa do Inter antes do final de 2018. O jogador, assim como José Aldo, deve receber oportunidades na equipe principal na sequência do Brasileirão. 


O meia argentino assinou contrato com Inter até dezembro de 2021 e antes defendia o Huracán, da Argentina, que promete ingressar na Fifa com uma ação contra o Inter. 


Isso porque os dirigentes da equipe argentina afirmam que o meio-campo foi aliciado pela equipe Gaúcha antes do período em que estaria liberado para assinar um pré-contrato - como o fez. Já a direção Colorada garante que agiu dentro da lei.
Em meio a torcida, Sarrafiore acompanha o Gre-Nal sub-20 que teve como destaque o meia José Aldo Em meio a torcida, Sarrafiore acompanha o Gre-Nal sub-20 que teve como destaque o meia José Aldo Reviewed by Revista on julho 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários