Publicidade!!!

Em jogo-treino contra o Atibaia SC, Inter irá reencontrar técnico que complicou a vida Colorada em 2017

Foto: Divulgação 

No próximo domingo o Inter irá enfrentar um treinador que foi seu adversário na caminhada do retorno à primeira divisão do futebol brasileiro em 2017. Isso porque o Gaúcho Cristian de Souza comanda o Atibaia SC e, na temporada passada, o profissional trabalhava à frente do Paraná quando o Colorado empatou em 0 a 0 no estádio Beira-Rio. 

O técnico foi contratado pelo Atibaia SC há cerca de um mês e promete fazer um jogo-treino limpo diante do Inter no próximo domingo. O confronto entre as equipes acontece às 10 horas, no CT do hotel Bourbon. 


"É amistoso até a hora que o árbitro apitar. Um time menor, quando tem a chance de enfrentar clubes grandes, mesmo que a partida tenha um caráter amistoso, não deve encarar dessa forma. Obviamente, primamos pela boa conduta, pelo respeito, e nada de agressividade. Mas o Atibaia vai encarar como ritmo de jogo, de jogo valendo, e é dessa forma que o Inter quer, tenho certeza, até para que o treino deles seja qualificado", afirmou o profissional. 


Com uma equipe que é formada por atletas com menos de 23 anos, o Atibaia conquistou o acesso da terceira para a segunda divisão do Campeonato Paulista recentemente. 


"O Atibaia SC é um clube que está com uma nova gestão, há quase três anos, com o projeto de revelar jogadores. É um clube que tem boa estrutura. Não participei da campanha da A3, quando eles subiram. Eu ainda estava no Esportivo,a disputa da Divisão de Acesso do Estadual. O grupo que foi campeão saiu quase todo e usaremos a Copa Paulista (no segundo semestre)  como laboratório para a A2 do ano que vem", destacou o treinador.
Em jogo-treino contra o Atibaia SC, Inter irá reencontrar técnico que complicou a vida Colorada em 2017 Em jogo-treino contra o Atibaia SC, Inter irá reencontrar técnico que complicou a vida Colorada em 2017 Reviewed by Revista on julho 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários