Paolo Guerrero
Nico Lopez

Dupla de zaga do Inter é a melhor do Brasileirão; entenda

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional encontrou um equilíbrio na sua defesa no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. A zaga Colorado está presente na relação da Bola de Prata, da Espn, que premia os melhores jogadores da posição no Brasileirão. 



Hoje, o sistema defensivo da seleção dos melhores da competição nacional tem Éder Militão, que superou Zeca na última rodada e assumiu a lateral direita, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os dois zagueiros do Inter, assim, são os melhores do Campeonato Brasileiro até o presente momento. Víctor Cuesta foi contratado pelo Colorado no início de 2017 como um dos principais reforços para a disputa da série B. 


Já Rodrigo Moledo chegou a equipe Gaúcha no início deste ano, após intensa negociação com o Panathinaikos, da Grécia, que detinha os seus direitos e que fez jogo duro para liberar o defensor a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. 



Recentemente, ambos os jogadores foram alvos de clubes de fora do país. A imprensa argentina noticiou o interesse do Boca Juniors em Víctor Cuesta para o restante da Libertadores, enquanto o Rodrigo Moledo recebeu proposta oficial do AEK, da Grécia, que tinha interesse em contar com o seu futebol. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Contudo, a ideia da direção Colorada é não perder nenhum dos dois jogadores na metade deste ano, mas sim segurá-los pelo menos até o final da temporada. Após a disputa da Copa do Mundo, o Inter voltar às suas atenções para o Brasileirão, buscando o título da competição nacional. 


Isso por que os grandes clubes do futebol brasileiro estarão disputando paralelamente a Libertadores e a Copa do Brasil, enquanto a equipe Gaúcha estará focada somente na disputa do campeonato Brasileiro. 



Foto: Divulgação / Twitter 


Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies