Publicidade!

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre “suposto” interesse em atacante do Granada, da Espanha

Foto: Divulgação 

O Internacional não tem interesse na contratação do atacante Caio Emerson, 19 anos, do Granada da Espanha. Quem confirma isso é o diretor executivo da equipe Gaúcha, Rodrigo Caetano, em contato com a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira. 

Segundo o dirigente, o jogador não negocia com o Colorado. "Nunca falamos neste nome", afirmou o dirigente. 


Anteriormente a nossa reportagem havia mantido contato com o representante do atleta, Taciano Pimenta, que havia confirmado a investida da equipe Gaúcha para contar com o seu jogador. Segundo ele, além do Inter, outras duas equipes buscavam a contratação do seu jogador. 


“O Granada não conseguiu subir de divisão. Eles caíram de divisão logo que os chineses assumiram o clube e neste ano não conseguiram subir. Então existe o interesse de emprestá-lo (Caio Emerson) para um clube de primeira divisão visando que o atleta seja valorizado”, explicou o estafe do jogador. 

Sobre o Interesse do Inter, Taciano confirmou, mas preferiu não entrar em detalhes. 

“O que eu posso te dizer é que o Inter é um dos três times que busca ele, sim”. 

O atacante apareceu muito bem dois anos atrás, sendo artilheiro com a camisa do Corinthians na Copa do Brasil sub 17 -  sendo considerado, também, uma das maiores revelações da equipe Paulista nos últimos anos. 


Porém, na temporada de 2017, o jogador teve um impasse na hora de assinar o seu primeiro contrato profissional e acabou deixando o Corinthians. Observado por vários clubes de fora do país, Caio assinou com o Granada até Junho de 2021. Porém ainda passa por uma fase de adaptação e até aqui não estreou na equipe principal. 


A equipe espanhola conta com outros jogadores brasileiros no elenco como Hugo Gomes, ex-São Paulo, Jean, que atuava no Real Madrid, Matheus Santana, ex-Guarani e Matheus Aias, que defendeu a Ponte Preta no Brasil.
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre “suposto” interesse em atacante do Granada, da Espanha Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre “suposto” interesse em atacante do Granada, da Espanha Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários