Publicidade!

Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre Nilmar; atacante deve voltar a jogar após a Copa

Foto: Divulgação / Inter 

Mesmo que esteja próximo de retornar aos gramados, segundo o seu representante, o atacante Nilmar não deverá ser contratado pelo Inter. A informação é do vice-presidente de futebol da equipe Gaúcha, Roberto Melo, em entrevista para rádio Grenal na semana passada. 

Segundo o dirigente, Nilmar vem a bastante tempo sem jogar e o clube Gaúcho necessita de jogadores que cheguem e deem resposta imediata. 


"Nilmar é um jogador que fizemos muita força para ele vir em 2014. Teve certa dificuldade, depois jogou em 2015. Ele vem há muito tempo sem jogar. Nesse momento, nós temos pressa. Precisamos de uma resposta rápida", afirmou Roberto Melo. 


Desta forma, a tendência que o jogador atue por outra equipe ou fique treinando em separado visando retornar em 2019. Em contato recente com a nossa reportagem, Ismael Calegário, representante do atacante, informou que ele deveria retornar aos gramados após a disputa da Copa do Mundo. 


"Ele diz que irá retornar em agosto (após a Copa do Mundo)", disse o estafe do jogador. 


Com 33 anos, Nilmar está afastado dos gramados desde que rompeu seu contrato com o Santos no final de 2017 devido a um quadro de depressão que, inclusive, já estaria totalmente curado. O jogador estava de férias nos Estados Unidos e deve retornar ao Rio Grande do Sul em definitivo nos próximos dias.
Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre Nilmar; atacante deve voltar a jogar após a Copa Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre Nilmar; atacante deve voltar a jogar após a Copa Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários