Publicidade!

Direção do Figueirense já trabalha para manter meia do Inter em definitivo

Foto: Divulgação / Figueirense 


A direção do Figueirense já trabalha para manter o meio-campo Gustavo Ferrareis. O jogador pertence ao colorado e está emprestado a equipe catarinense até dezembro de 2018. Com sete gols marcados, os dirigentes da equipe de Santa Catarina já conversam com o Inter para manter o atleta em definitivo. 

"Trabalhamos com essa ideia (ter em definitivo), o Ferrareis e outros também. Estamos fazendo esforço e queremos que ele faça parte do elenco por um bom tempo. Tem o caso dele e do Nogueira, que também está emprestado. Já estamos trabalhando, mas não será do dia para a noite", afirmou Felipe Faro, diretor de futebol do Figueirense. 


Recentemente surgiu em São Paulo a especulação de que o Corinthians teria interesse na contratação do meia que pertence ao Inter. No entanto, em contato com a nossa reportagem, o seu representante, Augusto Nogueira, desmentiu a negociação. Segundo ele, ninguém do Corinthians o procurou. 


Gustavo Ferrareis ficou bastante marcado pela torcida do Inter no rebaixamento inédito da equipe no ano de 2016. Na oportunidade, fez parte do elenco que caiu a série inferior. 


Em 2017 foi repassado por empréstimo ao Bahia, mas também não teve sucesso atuando com a camisa tricolor. Voltou ao Inter no final do ano passado e acertou com o Figueirense no começo desta temporada, em negociação que ajudou o colorado a contratar o lateral-direito Dudu, que pertencia ao time de SC. 
Direção do Figueirense já trabalha para manter meia do Inter em definitivo Direção do Figueirense já trabalha para manter meia do Inter em definitivo Reviewed by Revista on julho 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários