Publicidade!

Danilo Fernandes, sobre Alisson: “É o melhor goleiro da atualidade”

Foto: Divulgação / Inter

Em 2016, após perder Alisson para a Roma, da Itália, a direção do Inter foi até Recife buscar o goleiro Danilo Fernandes no Sport Recife, após indicação do preparador da posição, Daniel Pavan. 

Após o treino desta quinta-feira em Atibaia, o atual titular do Inter falou sobre o companheiro de posição, que nesta sexta-feira entrará em campo com a seleção brasileira buscando uma vaga na semifinal da Copa do Mundo da Rússia, em partida contra a Bélgica. 


"Essas são partidas que todos sonham jogar um dia. Alisson está tendo uma oportunidade mais do que merecida. É o melhor goleiro da atualidade. Todo mundo tem confiança nele, principalmente o grupo de jogadores. É claro que ele vai sentir um frio na barriga, isso vai existir sempre. No momento em que se perde isto, pode parar de jogar porque não nada mais faz sentido. Alisson vai saber tirar de letra e fazer o que mais sabe, pois é um cara seguro, tranquilo". 


Devido a partida da equipe de Tite, o Internacional trabalhará somente na parte da manhã desta sexta-feira. Tudo para que esteja acompanhando a partida da seleção na parte da tarde. 


"Ainda não sabemos onde assistiremos ao jogo. Vamos ver com o pessoal  e pedir para que coloquem umas pipocas para a gente, um telão bacana. A minha camisa do Brasil está na mala", contou Danilo, para finalizar. 
Danilo Fernandes, sobre Alisson: “É o melhor goleiro da atualidade” Danilo Fernandes, sobre Alisson: “É o melhor goleiro da atualidade” Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários