Publicidade!

D’Alessandro sente em jogo-treino, sai carregado e volta a preocupar Odair Hellmann

Foto: Reprodução 

O Internacional tem um problema para a viagem a Atibaia, no interior Paulista. O clube Gaúcho ficará concentrado no local se preparando para retornar ao Campeonato Brasileiro após o final da disputa da Copa do Mundo da Rússia. 

No jogo-treino contra a equipe B nesta quarta-feira pela manhã, o meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro deixou a atividade mais cedo após dar um carrinho e prender o pé esquerdo no gramado. 


O argentino sentiu bastante o tornozelo esquerdo e precisou ser carregado para deixar o gramado do CT Parque Gigante, onde o confronto acontecia. 


O meio-campo será reavaliado na sequência, podendo ficar de fora da viagem para o interior Paulista. D'Ale iniciou a atividade como titular, na vaga de Patrick e foi substituído por Rossi. 

O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Atlético Paranaense na próxima rodada do campeonato nacional, que acontece no dia 19, na Arena da Baixada. 


A equipe comandada por Odair Hellmann começou o jogo treino da manhã desta quarta-feira com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Nico López e Lucca; Leandro Damião.
D’Alessandro sente em jogo-treino, sai carregado e volta a preocupar Odair Hellmann D’Alessandro sente em jogo-treino, sai carregado e volta a preocupar Odair Hellmann Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários