Publicidade!

D’Ale recebe homenagem do Inter: “Muita felicidade e emoção pelos 10 anos no clube”

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo D’Alessandro recebeu uma homenagem do Inter pelos seus 10 anos atuando com a camisa da equipe Gaúcha. A placa com a dedicatória foi repassado ao jogador pelo presidente, Marcelo Medeiros, e pelo vice de futebol, Roberto Melo. 

Após, o jogador falou à imprensa e agradeceu a lembrança por parte do Inter, lembrando que gostaria de estar presente na partida contra o Botafogo - D'Ale foi expulso no jogo diante do América Mineiro e cumpre pensão automática. 

"Gostaria de estar dentro do campo. Tem um sabor meio amargo. Por outro lado, muita felicidade e emoção pelos 10 anos no clube. É uma marca muito importante para mim. Cheguei em 2008 não sabendo o que aconteceria", afirmou.


"Fiz parte de muitos grupos qualificados e vencedores. Isso me deixa muito orgulhoso. Tem muitos jogadores que fizeram história e eu sou mais um. Sabemos que o clube é maior do que tudo", completou o meio-campo. 


Também comentou a conquista da Libertadores em 2010 e lembrou do grupo montado pelo técnico Tite que conquistou a Copa Sul-Americana em 2008. 

"O título maior foi a Libertadores. Cheguei em 2008 com um time praticamente montado pelo Tite. Foi só chegar e fazer minha parte. Era muito fácil jogar. Cheguei no momento certo e tive momentos muito felizes aqui". 

Questionado pela imprensa se mudaria alguma coisa na sua trajetória pelo Inter, D'Ale disse: 

"Não mudaria nada. Teve momentos ruins que eu até poderia pensar em fazer diferente, mas não me arrependo de nada. É muito difícil ficar tanto tempo em um clube. Tem que ser profissional, dedicado, se esforçar e, sobretudo, sincero e leal". 


Mesmo que tenha contrato com a equipe Gaúcha até dezembro de 2019, o jogador deixou em aberto o seu futuro. 


"No final do ano, vamos ver o que vai acontecer. Tomara que continue (jogando no Inter). Tomara que a história do clube continue crescendo e possamos comemorar algo no fim do ano".
D’Ale recebe homenagem do Inter: “Muita felicidade e emoção pelos 10 anos no clube” D’Ale recebe homenagem do Inter: “Muita felicidade e emoção pelos 10 anos no clube” Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários