Paolo Guerrero
Nico Lopez

Como anda a recuperação do reforço do Inter para o restante do Brasileirão

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Sport 



O volante Rithely se aproxima de retornar aos gramados. O meio-campo foi contratado pelo Inter, mas tinha uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou, após análise conjunta dos clubes (Sport e Inter), passar por um procedimento cirúrgico. 


Após dias realizando fisioterapia, o jogador, agora, trabalha aos comandos do coordenador de preparação física da equipe Gaúcho, Élio Carravetta, na caixa de areia. O profissional da equipe Gaúcha grava vídeos dos trabalhos do atleta que assinou com o Inter por empréstimo até meados de 2020. Isso para avaliar a sua evolução. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como ainda não tem condições de jogo, Rithely ainda não foi oficializado pelo Inter. No entanto, fará parte do grupo de jogadores que viajarão para Atibaia, no interior de São Paulo. Lá, finalizará o processo de recuperação e poderá ficar à disposição do técnico Odair na sequência do Campeonato Brasileiro. 


O meio-campo passou pela cirurgia no tornozelo esquerdo no mês de abril e desde lá vem trabalhando para retornar aos gramados e mostrar o futebol que despertou o interesse do Inter e de outros grandes clubes do futebol nacional. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na negociação para a sua vinda ao Beira-Rio, a equipe Gaúcha cedeu ao Sport o lateral-direito Cláudio Winck, o zagueiro Ernando e o meio-campo Andrigo, que na época da contratação de Rithely atuava e era destaque com a camisa do Ceará. 


Antes, o Colorado já havia emprestado o volante Anselmo e o zagueiro Léo Ortiz para ficar com a preferência na negociação e contar com o meio-campo de 27 anos que chegou ao Sport em 2011 e que também despertava o interesse do Atlético-MG neste ano. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies