Publicidade!

Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Botafogo

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional realizou a última atividade antes da partida contra o Botafogo na manhã deste sábado. Com portões fechados, o técnico Odair Hellmann manteve o mistério na escalação da equipe que irá enfrentar o time carioca neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. 

Depois de ser derrotado para o América Mineiro na última quinta-feira, a ordem é não perder pontos dentro de casa para finalizar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no grupo de classificação da Libertadores. 


O meio-campo D'Alessandro foi expulso no jogo contra o América Mineiro e a meia cancha da equipe colorada deve sofrer alterações. Isso porque o volante Rodrigo Dourado está de volta. O jogador ficou de fora do confronto contra o time de Minas Gerais na quinta-feira devido a suspensão pelo terceiro Amarelo. 


Hoje, as principais dúvidas do time estão no meio-campo e no ataque. Jonatan Álvez entrou bem no meio de semana e fez gol, enquanto o Leandro Damião vive uma seca, podendo perder a posição de titular. 

Outro fator que pode ser determinante para que o uruguaio assuma a titularidade é que Leandro Damião vem sem ritmo de jogo depois de longa parada por lesão - mesmo que tenha começado o jogo contra o América. 


O atacante William Pottker, por sua vez, disputa uma vaga com o uruguaio Nico Lopez para fazer companhia a Lucca e Patrick na linha atrás do centroavante. 


Desta forma, o time do Inter deve ter a seguinte formação na partida deste domingo: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Victor Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Nico Lopez, Patrick, Lucca, Leandro Damião (Jonatan Alvez). 
Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Botafogo Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Botafogo Reviewed by Revista on julho 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários