Paolo Guerrero
Nico Lopez

Com novidades, Odair testa Inter para o jogo-treino diante do Atibaia SC

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



O técnico Odair Hellmann esboçou uma equipe titular na manhã desta sexta-feira em Atibaia. Sem poder contar com D’Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião, que estão em processo final de recuperação, o treinador montou uma nova equipe, que deverá iniciar o jogo treino diante do Atibaia FC neste domingo.


O zagueiro Danilo Silva entrou na vaga de Moledo, enquanto Gabriel Dias foi o escolhido para ser o substituto de Patrick, suspenso, que não poderá enfrentar o Atlético Paranaense na retomada do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já uruguaio Nico López ficou com a vaga de centroavante Leandro Damião no ataque. Fabiano foi mantido na equipe titular, já que Zeca não tem totais condições. O jogador trabalha normalmente desde a quinta-feira, mas como vinha de bastante tempo parado ainda irá aguardar. 


Mesmo sem poder contar com os quatro titulares, Odair cobrou bastante marcação no meio de campo, com saída rápida para o ataque. Nico López ajudou bastante a marcação atuando aberto pelo lado direito do ataque, enquanto William Pottker era o homem mais avançado da equipe e Lucca fechava o sistema ofensivo aberto pelo lado esquerdo. 


Dourado, Edenilson e Gabriel Dias eram os responsáveis por roubar a bola e iniciar as jogadas, sempre procurando os jogadores de ataque. Fabiano virava uma espécie de terceiro zagueiro quando o Iago avançava pelo lado esquerdo. 


O treinador do Inter ainda cobrou uma marcação mais avançada da equipe reserva. Entre os jogadores suplentes, destaque para Wellington Silva, que conseguiu se movimentar bastante na atividade. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Totalmente recuperado, a tendência é que o jogador receba mais oportunidades no restante do Campeonato Brasileiro – Silva marcou o gol do Inter no empate contra o time B na última quarta-feira. 


Sem poder contar com os titulares, a equipe que enfrenta o Atibaia SC neste domingo, às 10h, deverá ter: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; William Pottker.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies