Publicidade!!!

Com a janela de transferências para Europa aberta, confira os jogadores que podem deixar o Inter nos próximos dias

Foto: Divulgação / Inter 

As equipes europeias já podem receber jogadores brasileiros. Isso porque desde as primeiras horas do domingo, os principais centros da Europa podem contratar atletas do exterior. E o Inter pode perder jogadores.

Hoje, Rodrigo Dourado e o lateral-esquerdo Iago são os jogadores que estão mais próximos de deixar o Inter antes da retomada do Campeonato Brasileiro. O volante desperta o interesse do futebol português, do russo e também já foi sondado por uma equipe italiana. 


O lateral-esquerdo, por sua vez, desperta o interesse do Benfica, de Portugal. A equipe portuguesa estaria disposta a pagar cerca de 8 milhões de euros para contar com o ala formado na base do Inter. No entanto, nenhuma proposta pelos dois jogadores chegou a mesa dos dirigentes da equipe Gaúcha. 


Além do citados acima, o Wolfsburg, da Alemanha, segue observando de perto o zagueiro Klaus. Em 2017 a equipe alemã enviou olheiros ao estádio Beira-Rio para observar o defensor contratado em definitivo junto à Juventude no final da temporada passada. 


A informação é que William Pottker também desperta o interesse de equipes do futebol alemão. No final de 2017 o atacante contratado junto à Ponte Preta como o principal reforço do Inter para série B até chegou a conversar com um representante do futebol chinês antes da partida contra o Oeste, em São Paulo, mas acabou permanecendo no Inter. 


Porém, a janela de transferências não deverá somente tirar os jogadores da equipe Gaúcha. A ideia dos dirigentes Colorados é reforçar o grupo de jogadores com pelo menos duas contratações que venham de fora do Brasil. 
Com a janela de transferências para Europa aberta, confira os jogadores que podem deixar o Inter nos próximos dias Com a janela de transferências para Europa aberta, confira os jogadores que podem deixar o Inter nos próximos dias Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários