Publicidade!

Com grande atuação de Nico López e dois gols de Pottker, Inter goleia o Botafogo no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional venceu o Botafogo na tarde deste domingo por 3 a 0. O confronto foi válido pela décima sexta rodada do Brasileirão e teve gols marcados por William Pottker (2x) e Leandro Damião.

Com o resultado, o Internacional assumiu a terceira colocação do campeonato nacional, com 29 pontos conquistados. O primeiro na tabela é o Flamengo, com 34, e o São Paulo aparece logo atrás, com 32.


O próximo compromisso do Inter é diante do Atlético-MG. O jogo acontece na segunda-feira, dia 6, às 20h, no estádio do Independência.

Gols:

Aos 27 minutos do primeiro tempo, William Pottker recebeu cruzamento perfeito de Fabiano, que ingressou no time na vaga de Zeca, lesionado. O atacante pegou de primeira com a perna esquerda e colocou o Inter em vantagem.


O segundo gol Colorado também veio através do atacante Pottker. Nico López fez grande jogada aos 41 do primeiro tempo e achou o jogador livre na área pelo lado esquerdo. Novamente Pottker fuzilou o gol do adversário, sem chances de defesa. 2 a 0 Inter.

O terceiro gol veio após boa jogada de Nico López, que tabelou na entrada da área com Patrick e rolou para Damião fazer mais um para o Colorado. O centroavante só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
Com grande atuação de Nico López e dois gols de Pottker, Inter goleia o Botafogo no Beira-Rio Com grande atuação de Nico López e dois gols de Pottker, Inter goleia o Botafogo no Beira-Rio Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários