Publicidade!

Com destaque para Jonatan Álvez, com dois gols, Inter goleia o Avenida em jogo-treino realizado no CT Parque Gigante

Foto: Divulgação 


O Internacional realizou um jogo-treino diante do Avenida na tarde desta terça. A atividade foi somente para os jogadores que não atuaram diante do Botafogo no último domingo, quando a equipe gaúcha derrotou a carioca por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio. 

A equipe de Odair Hellmann iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Dudu, Rodrigo Moledo, Charles e Uendel; Gabriel Dias, Camilo e Juan Alano; Rossi e Lucca; Jonatan Álvez. 


E logo saiu na frente. O lateral esquerdo Uendel fez grande jogada pelo lado do campo e cruzou. A zaga do Avenida tentou afastar, mas Jonatan Álvez pegou de primeira e deu números iniciais a partida teste. 


Logo depois, Gabriel Dias e Rodrigo Moledo deixaram os seus de cabeça, após cobranças de escanteio. 3 a 0 Inter. Depois de voltar com a mesma formação para o segundo tempo, o técnico do Inter resolveu mudar e lançou o Sarrafiore no lugar de Rodrigo Moledo, deslocando Gabriel Dias para ser zagueiro ao lado de Charles. 


E deu certo. Logo após entrar, o meio-campo argentino desarmou e lançou Jonatan Álvez, que driblou o zagueiro adversário e fez o quarto do Inter no jogo-treino. E o Inter não parou de atacar. O atacante Rossi arriscou de fora da área e fez o quinto.


Charles precisou ser substituído logo após o quinto gol do colorado. O jogador sentiu um  o músculo anterior da coxa esquerda e deixou o jogo-treino. 

No final do jogo, o centroavante Brenner entrou na equipe. Assim como Rodrigo Moledo, o jogador está retornando de lesão e deve ficar a disposição para a partida contra o Atlético-MG, na próxima segunda-feira. 
Com destaque para Jonatan Álvez, com dois gols, Inter goleia o Avenida em jogo-treino realizado no CT Parque Gigante Com destaque para Jonatan Álvez, com dois gols, Inter goleia o Avenida em jogo-treino realizado no CT Parque Gigante Reviewed by Revista on julho 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários