Publicidade!

Colorados pelo Mundo: Atacante com passagem pelo Inter faz 27 gols em 35 partidas e vira ídolo nos Emirados Árabes

Foto: Divulgação 

O atacante Caio, ex-Internacional, vive um dos melhores momentos da carreira atuando nos Emirados Árabes. Com a camisa do Al Wasl, o jogador marcou 27 gols em 35 partidas na última temporada e comemorou o feito em entrevista para o Blog de Primeira. 

"Foi a minha melhor temporada, por incrível que pareça. Todas as temporadas foram excelentes. Mas a última foi acima da média. Fiz bastante gols, chegamos longe, estivemos em duas finais de Copa e ficamos em terceiro lugar. Mas só tenho que agradecer. Estou muito  feliz aqui. Foram quatro anos sensacionais, fazendo gols", afirmou o jogador. 


"Eu sempre tenho como objetivo ser melhor que na temporada passada. Nessa quinta temporada, eu penso que tenho que ser melhor do que na passada botando isso como foco. Fazer mais de 30, 35 gols, se Deus quiser", completou, já projetando uma próxima temporada melhor ainda. 


O atacante foi revelado pelo Botafogo e é natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Chegou a equipe árabe em 2014, depois de uma breve passagem emprestado pelo Inter ao Vitória. Até aqui com a camisa do Al Wasl marcou 76 gols em 125 partidas oficiais. A sua equipe ainda conta com outros dois brasileiros: Fábio Lima e Ronaldo Mendes.


"Já sou um ídolo do clube. Isso é muito gratificante para mim. Sou um cara bem tranquilo, bem amigo. Me entroso fácil, fiz amizades rapidamente, sou brincalhão. Gosto de ajudar a galera da base. Todo mundo tem um carinho por mim. Então estou criando um espelho para os outros e isso é bem legal. Todo mundo me respeita, ensino e aprendo", afirmou. 


Caio foi contratado pelo Inter em 2013, após negociação com um grupo de investidores que bancou a sua chegada ao estádio Beira-Rio. Em 2015, após empréstimo, foi negociado em definitivo com a sua atual equipe por cerca de 6 milhões de reais. Ao todo atuou em 12 partidas e marcou apenas 2 gols com a camisa da equipe do RS. 
Colorados pelo Mundo: Atacante com passagem pelo Inter faz 27 gols em 35 partidas e vira ídolo nos Emirados Árabes Colorados pelo Mundo: Atacante com passagem pelo Inter faz 27 gols em 35 partidas e vira ídolo nos Emirados Árabes Reviewed by Revista on julho 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários