Publicidade!!!

Através das redes sociais, Alisson volta a lamentar eliminação na Copa do Mundo: “Esse grupo merecia algo a mais”

Foto: Divulgação 

O goleiro Alisson usou as redes sociais para lamentar novamente a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, diante da Bélgica, na última sexta-feira. Sempre com muita fé, o jogador afirmou que a equipe merecia ir mais longe na competição, mas lembrou que o futebol é assim. 

"Agradeço a Deus pela incrível oportunidade de ter disputado uma copa do mundo! Agradeço também a todos pela torcida, orações, e pelo apoio incondicional! O resultado não foi o esperado, nem sempre é merecimento e esse grupo merecia algo a mais, mas o futebol é isso. Nem sempre ganhamos!! DEUS é bom o tempo todo!! Tudo na vida tem o seu tempo determinado, então seguirei trabalhando cada dia mais, com muita fé em Deus, e com muita vontade!!  Agora é tempo de descanso, e de recarregar as baterias para a próxima temporada!!", escreveu o goleiro, formado na base do Inter. 


Alisson deve ser o seu futuro definido nos próximos dias. O Real Madrid e o Chelsea tem interesse na sua contratação, sendo que a equipe inglesa já teria chegado a um acordo com a Roma para pagar cerca de 70 milhões de euros. 


A informação do jornal "Marca", da Espanha, dava conta de que o time merengue havia chegada a uma proposta na casa dos 40 milhões de euros, sendo que poderia aumentar o investimento para 50 milhões de euros, mas nada mais que isso. 

Já o time inglês teria se aproximado do acerto com o jogador nas últimas semanas, aceitando bancar os cerca de 70 milhões de euros exigidos pela Roma na negociação. O goleiro deixou o Inter em 2016, logo após a disputa dos campeonatos estaduais. 


Na oportunidade, a direção do Inter até tentou ampliar o vínculo com o arqueiro, mas sem sucesso. A negociação para sua saída do Beira-Rio rendeu ao clube Gaúcho cerca de 7 milhões de euros. 
Através das redes sociais, Alisson volta a lamentar eliminação na Copa do Mundo: “Esse grupo merecia algo a mais” Através das redes sociais, Alisson volta a lamentar eliminação na Copa do Mundo: “Esse grupo merecia algo a mais” Reviewed by Revista on julho 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários