Paolo Guerrero
Nico Lopez

Atrás de um centroavante, Inter faz consulta e tem interesse no uruguaio Abel Hernández

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Hull City 



Em busca de um centroavante, o Internacional buscou informação sobre o uruguaio Abel Hernández, 27 anos, que recentemente encerrou vinculo com o Hull City, da Inglaterrra, e está livre no mercado aguardando para acertar com uma nova equipe. 


A informação do interesse do Inter foi confirmada pela nossa reportagem junto ao representante do jogador, Pablo Betancorurt, na manhã deste sábado. Segundo ele, já houveram conversas pelo atacante que desperta o interesse para o restante da temporada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu conversei com o Rodrigo Caetano por Abel Hernández”, disse o estafe do atleta, que ainda deixou em aberto a possibilidade de um acerto ali na frente: “Quem sabe”. 


O jogador uruguaio foi negociado com o futebol europeu em 2009, quando ainda defendia o Peñarol. Na oportunidade, foi vendido ao Parma, da Itália. Ficou por lá até 2014 e marcou 36 gols em 122 partidas despertando o interesse do Hull City, que acabou o contratando e onde ficou até o final de junho, marcando 34 gols em 103 partidas.


Abel Hernández estreou pela Seleção uruguaia principal no dia 11 de agosto de 2010 em partida amistosa contra a Angolana e marcou um gol. Em 2012, fez parte do elenco da Seleção nas Olimpíadas. Até aqui tem 29 partidas com a camisa da celeste, sendo que marcou 11 gols. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Interesse do Inter segue, mas o atacante é bastante valorizado. Recentemente foi informado o interesse dos CSKA, da Rússia, na sua contratação. Além desta equipe, o Vasco também teria buscado o seu representante para manifestar interesse na sua aquisição. 


Abel Hernández se encaixa no modelo de negócio que esta gestão vem fazendo desde o começo de 2017, sempre buscando jogadores que estejam em final de contrato e que cheguem sem custos ao Beira-Rio. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies