Publicidade!

Atacante sente e pode ficar de fora da viagem para Atibaia

Foto: Divulgação / Inter 

O elenco Colorado poderá ter um desfalque na viagem para Atibaia que acontece nesta quarta-feira. Isso porque o centroavante Brenner acabou se lesionando em um trabalho em campo reduzido na manhã desta terça-feira no CT Colorado. 

A avaliação preliminar informou que o atacante sentiu o tornozelo direito. Brenner foi atendido pelo departamento médico da equipe Gaúcha ainda no campo e saiu caminhando com a ajuda de alguns integrantes da comissão técnica do Inter. 


Até o momento o tempo de parada do reserva imediato de Leandro Damião não foi informado pela equipe Gaúcha. A lista dos jogadores que viajam para o interior de São Paulo ainda não foi divulgada, mas existe a chance do centroavante ficar de fora da relação. 


Recém contratado, o meia Sarrafiore, por exemplo, não viajará com o restante do elenco para Atibaia. O meio-campo argentino ficará em Porto Alegre recuperando a parte física já que está a seis meses sem atuar em uma partida oficial - ele apenas treinava com a equipe de base do Huracán. 
Atacante sente e pode ficar de fora da viagem para Atibaia Atacante sente e pode ficar de fora da viagem para Atibaia Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários