Publicidade!

Atacante gringo foi oferecido ao Inter, mas deve fechar com o Santos

Foto: Divulgação 


Na parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Internacional recebeu, através de empresários ligados ao futebol, o nome do atacante paraguaio, Derlis González. O jogador de 24 anos está muito próximo de ser reforço do Santos.

Porém, antes de alinhavar o acordo com o peixe, o avante foi oferecido ao Inter, ao Flamengo e ao Grêmio, assim como informa o colega Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva de São Paulo. As outras equipes, contudo, não demonstraram interesse na sua contratação. 


O jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e deve ser trocado por Vitor Bueno - o meia do time Paulista desperta o interesse da equipe ucraniana. 


O Olímpia-PAR era outro interessado na contratação de Derlis González, que deve ser confirmado como reforço do Santos nos próximos dias. A informação é que o jogador já assinou parte do seu contrato e agora virá ao Brasil para definir a situação junto a equipe praiana.


Na parada da Copa do Mundo, o Internacional acabou acertando a contratação do atacante Jonatan Álvez, do Junior Barranquilla, da Colômbia. O jogador uruguaio de 30 anos chegou a equipe gaúcha por empréstimo de um ano, sendo que assinou vínculo, aqui, até junho de 2019. 


Além do atacante, o zagueiro Emerson Santos também foi contratado. Este junto ao Palmeiras. O defensor fez a sua estreia com a camisa do Inter no último domingo, na partida contra o Botafogo. Em Porto Alegre, assinou contrato até dezembro de 2019. 
Atacante gringo foi oferecido ao Inter, mas deve fechar com o Santos Atacante gringo foi oferecido ao Inter, mas deve fechar com o Santos Reviewed by Revista on julho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários