Publicidade!

Atacante do Inter é um dos estrangeiros que mais marcou neste Brasileirão


Adicionar legenda


O atacante Nico López segue se destacando com a camisa do Inter no Campeonato Brasileiro. Em um levantamento feito pelo colega Rodolfo Rodrigues, da Revista Placar e da ESPN, o jogador do Inter aparece como um dos estrangeiros que mais marcou na competição nacional. 

Destaque para o corintiano Romero, que até aqui marcou 6 gols no Brasileirão. Logo atrás dele aparece Andrés Rios, do Vasco da Gama, que no total já marcou 5 gols na competição. Arrascaeta e Nico López aparecem logo atrás, com 3 gols cada no Campeonato Brasileiro. 


Tal prestígio faz com que o jogador deva seguir como titular na equipe do Inter no confronto desta tarde diante do Botafogo, válido pela décima sexta rodada do brasileirão. 

A tendência maior de momento é que Lucca deixe o time titular e o uruguaio faça parceria com William Pottker e Leandro Damião no ataque no jogo das 1h, no Beira-Rio.

Ao lado de Pottker e Patrick, Nico López é o artilheiro do Inter neste ano com 7 gols marcados. o uruguaio, porém, já havia se destacado na temporada de 2017 mesmo não sendo titular absoluto. Na oportunidade, marcou 17 gols ao longo do pior ano da história do Inter.
Atacante do Inter é um dos estrangeiros que mais marcou neste Brasileirão Atacante do Inter é um dos estrangeiros que mais marcou neste Brasileirão Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários