Publicidade!

Atacante argentino que esteve na mira do Inter marca com a camisa do Rosário Central na Costa Rica

Foto: Divulgação / Rosário Central 

Pretendido pelo Inter até dias atrás, o atacante Marco Ruben voltou a balançar as redes com a camisa do Rosário Central em amistoso na Costa Rica contra o Cartaginés que prepara a equipe Argentina para a próxima temporada. O jogo acabou com vitória da equipe hermana por 2 a 1.

Os gols do confronto foram marcados, aos 36 minutos do primeiro tempo, por Marco Ruben, e aos 13 do segundo por Fernando Zampedri. Néstor Monge, aos 16, descontou para a equipe local.


O atacante esteve na mira do Inter há cerca de 20 dias. Na oportunidade, ainda não havia decidido se iria seguir atuando com a camisa do Rosário Central, onde tem contrato até o final deste ano. 


O interesse do Inter foi revelado pelo diretor-executivo, Rodrigo Caetano, em entrevista para o colega Luiz Carlos Rech, e a nossa reportagem pelo seu representante, Andrés Miranda, que não descartou que o jogador viesse ao Inter na oportunidade. 


"A nossa obrigação é estar sempre atento ao mercado para agregar qualidade ao elenco do Inter. A gente buscou informações sobre o Marco Ruben, mas ele tomou a decisão de seguir atuando com a camisa do Rosário", explicou o dirigente. 


Mesmo que a negociação com o argentino não tenha evoluído, a direção Colorada segue em busca de reforços e um centroavante deve ser contratado até a retomada do Campeonato Brasileiro. Outras posições analisadas são a de volante e a de meia-atacante.
Atacante argentino que esteve na mira do Inter marca com a camisa do Rosário Central na Costa Rica Atacante argentino que esteve na mira do Inter marca com a camisa do Rosário Central na Costa Rica Reviewed by Revista on julho 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários