Publicidade!

Árbitro revela em súmula o motivo da expulsão de D’Alessandro

Foto: Reprodução 


Logo depois do final da partida em Minas Gerais, quando o Inter foi derrotado por 2 a 1 para o América Mineiro, o árbitro do confronto, Flávio Rodrigues de Souza, divulgou na súmula o motivo da expulsão do meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro. 

Segundo ele, o jogador do Inter acabou sendo retirado da partida por ter feito uma ofensa verbal contra o volante Wesley, do América Mineiro. 



"Após a marcação de uma falta a favor de sua equipe discutir com seu adversário de n. 7 Sr. Wesley Lopes Beltrame, empurrando-o e dizendo as seguintes palavras ao mesmo: 'Vai tomar no c*'", escreveu no documento. 

Logo depois de ter sido expulso do confronto válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino falou à imprensa e disse que não entendia o motivo de ter levado o cartão vermelho.


"Não sei o que houve cara. Eu estava com a bola e veio o Wesley, não teve nada. No máximo, um amarelo pra ele", disse D'Ale. 


A próxima partida do Inter no Campeonato Brasileiro acontece no domingo. A equipe de Odair Hellmann irá enfrentar o Botafogo em confronto que será válido pela 16ª rodada do nacional e que acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 16h.
Árbitro revela em súmula o motivo da expulsão de D’Alessandro Árbitro revela em súmula o motivo da expulsão de D’Alessandro Reviewed by Revista on julho 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários