Publicidade!!!

Após ser destaque do jogo-treino, Wellington Silva afirma que segue em busca do seu espaço: “Quero ajudar o Inter”

Foto: Divulgação / Inter 

O atacante Wellington Silva foi um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann no jogo-treino diante da equipe B, que aconteceu nesta quarta-feira na parte da manhã. 

O jogador foi o responsável por fazer o gol que deu o empate ao Colorado na partida em 1 a 1 e antes do final do jogo ainda acertou o travessão. 


E não parou por aí. Como da sua característica, Wellington Silva por vezes buscava a jogada pessoal com dribles, sempre procurando o melhor ângulo para o arremate. 


Após o jogo-treino, o atacante, que entrou no time no segundo tempo, falou, por meio da sua assessoria de imprensa, ao portal Globo Esporte e comentou a busca por um lugar na equipe. 

"Estou treinando forte nesta parada da Copa e, assim como os demais no grupo, buscando as oportunidades neste segundo semestre, sempre respeitando as escolhas da comissão técnica. Tenho certeza que estou no caminho certo para conseguir meu espaço e quero ajudar o Inter nos objetivos dentro do Campeonato Brasileiro", disse o atacante. 

Wellington Silva foi contratado pelo Inter por empréstimo junto ao Fluminense no começo desta temporada. O vínculo do atacante com o Colorado se encerra em dezembro, mas a equipe Gaúcha tem a opção de adquiri-lo em definitivo ao final do período. 


Recentemente o jogador recebeu sondagens para deixar o Inter, mas elas foram rechaçadas pelos dirigentes, que ainda acreditam que ele será importante no restante do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. 


Antes da parada para a maior competição do planeta, a nossa reportagem manteve contato com o representante do atleta, Alexandre Soares, que garantiu que Wellington Silva seguiria no Inter pelo menos até o final do ano e que já havia conversado com o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, sobre a sua situação.
Após ser destaque do jogo-treino, Wellington Silva afirma que segue em busca do seu espaço: “Quero ajudar o Inter” Após ser destaque do jogo-treino, Wellington Silva afirma que segue em busca do seu espaço: “Quero ajudar o Inter” Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários