Publicidade!

Após saída de Danilo Silva, Inter pode voltar ao mercado em busca de reposição

Foto: Divulgação


Com a saída de Danilo Silva para o futebol dos Estados Unidos, a direção do Inter pode ir em busca de mais um zagueiro para reforçar o seu elenco no restante da temporada. Isso porque, segundo Roberto Melo, a proposta para que o zagueiro saísse chegou ao Inter na manhã da última quinta-feira. 

Desta forma, como já havia buscado um jogador para a posição (Emerson Santos), com a saída do reserva imediato, não se descarta aqui a partir de agora os dirigentes colorados passem a buscar uma nova opção ao setor defensivo. 


Hoje, o clube gaúcho conta somente com Klaus, Thales e Emerson Santos, além dos titulares Victor Cuesta e Rodrigo Moledo. O último ainda vem afastado por lesão há bastante tempo e deve levar mais alguns dias para que fique à disposição do técnico Odair Hellmann. 


Além de um zagueiro, um segundo volante também está na pauta dos dirigentes do Inter. O meio-campo é uma posição que ainda contará com o reforço de Rithely. O jogador está em fase final de recuperação e deve fazer parte do elenco a disposição de Odair nas próximas semanas. 


Além disso, caso algum dos titulares deixe o clube por venda, uma reposição a altura deve ser contratada, mesmo que a direção já considere o atual grupo formado para as competições de 2018 bastante forte. 


Hoje, os jogadores que mais recebem sondagem do futebol europeu são o lateral-esquerdo Iago e o volante Rodrigo Dourado, além do atacante William Pottker. Porém, até o momento, propostas oficiais não chegaram por nenhum dos jogadores citados acima, segundo informa a direção colorada.
Após saída de Danilo Silva, Inter pode voltar ao mercado em busca de reposição Após saída de Danilo Silva, Inter pode voltar ao mercado em busca de reposição Reviewed by Revista on julho 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários