Publicidade!

Após primeiro gol com a camisa do Inter, Jonatan Álvez recebe elogios: “Vai nos ajudar bastante”

Foto: Divulgação / Inter 


O atacante uruguaio Jonatan Álvez desembarcou em Porto Alegre com muita festa da torcida colorada. O jogador foi recepcionado por cerca de 150 torcedores no aeroporto Salgado Filho. O centroavante viveu grande fase com a camisa do Barcelona do Equador nas temporadas de 2016 e 2017, mas não conseguiu manter o mesmo nível de desempenho atuando com a camisa do Junior Barranquilla, da Colômbia, neste ano. 


Na última quinta-feira, o centroavante estreou com gol na partida diante do América Mineiro. Quando o Inter perdia por 2 a 0, saiu do banco de reservas e entrou para descontar para os gaúchos, que ainda tiveram uma penalidade não marcada quase no final do confronto do Estádio Independência. 

"Primeiro jogo. Entrou, fez o gol de centroavante. Pena que foi muito tarde para buscar uma reação. Hoje (quinta-feira), infelizmente, não deu. O primeiro tempo, num contexto geral, fez com que não conseguíssemos a vitória. Temos que seguir focados e concentrados", comentou o técnico Odair.


O gol do atacante uruguaio foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo. O lateral-direito Zeca foi à linha de fundo e cruzou na área para Camilo. O meia escorou de cabeça para que Jonatan dominasse e girasse chutando, sem chances para o goleiro do time mineiro, João Ricardo. 


"Eu acho que o centroavante vive de gols, (Alvez) fez uma boa estreia, de acordo com isto. Tem muito a crescer, primeira partida, primeiros minutos. Era estreia, tem muito a se adaptar, ao modo de jogar, ao tipo de treinamento. Vai nos ajudar bastante durante o campeonato", reforçou Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Inter.
Após primeiro gol com a camisa do Inter, Jonatan Álvez recebe elogios: “Vai nos ajudar bastante” Após primeiro gol com a camisa do Inter, Jonatan Álvez recebe elogios: “Vai nos ajudar bastante” Reviewed by Revista on julho 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários