Publicidade!

Após aposentadoria, Ceará já definiu o que fará no futuro

Foto: Divulgação / Inter 


Após anunciar o final da sua carreira como jogador, o lateral-direito Ceará já definiu o que fará no futuro. Com 38 anos, o ex-jogador do Inter (campeão da Libertadores e do Mundo em 2006) atuará como empresário de jogadores de futebol. 

"Estou migrando para a função de agente de atletas. É o que eu sempre gostaria de fazer. Faz três anos que eu tenho isso em mente", explicou para reportagem do GaúchaZH. 




A partir de agora, Ceará passa a integrar a Taveira Sports, que já conta com os empresários Luiz Taveira e Thiago Taveira. A mesma empresa agenciava sua carreira antes da sua aposentadoria. 


"Me associei a eles e estou com esta missão de cuidar de novos atletas, dar suporte, gerenciar suas carreiras e passar um pouco da experiência que eu vivi dentro e fora de campo", completou o jogador. 


Como jogador do Inter, Ceará conquistou a Libertadores e o Campeonato Mundial Interclubes em 2006, sendo fundamental na equipe que conseguiu vencer o Barcelona no Japão. Também atuou com a camisa do PSG, da França, e foi Bicampeão Brasileiro em 2013 e 2014 com a camisa do Cruzeiro. 
Após aposentadoria, Ceará já definiu o que fará no futuro Após aposentadoria, Ceará já definiu o que fará no futuro Reviewed by Revista on julho 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários