Publicidade!

Alisson: "Dói muito, é uma eliminação que a gente não esperava”

Foto: Reprodução / Fox Sports 

A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo nesta sexta-feira pela Bélgica. A partida foi válida pelas quartas de final da maior competição do planeta e acabou 2 a 1 para os belgas. Após o confronto, os jogadores brasileiros falaram na saída do gramado e lamentaram a eliminação. 

O goleiro Alisson disse que a saída precoce da Copa do Mundo machuca bastante e afirmou que os jogadores vão aprender com os seus erros, por mais que tenham sido poucos na sua opinião. 


"Dói muito, é uma eliminação que a gente não esperava. A gente tem que aprender com os erros, mas acredito que foram mínimos. A gente encontrou um adversário tão qualificado quanto a gente. Cabeça erguida porque foi feito um grande trabalho até aqui". 


O zagueiro Miranda, por sua vez, afirmou que a equipe deixa a Copa muito triste e que o time do Brasil tentou até o final buscar o resultado que levaria a decisão para a prorrogação. 

"Infelizmente não é o que a gente queria. Deixa a Copa com tristeza... Tentamos até o final, perdemos para uma grande equipe. O que fica é o grupo jovem que tem a possibilidade de ganhar o próximo Mundial". 

A partir de agora o goleiro formado na base do Inter deve definir o seu futuro, com grandes chances de fechar com o Chelsea, segundo Informa a imprensa espanhola. O Real Madrid seria outro interessado na sua contratação, mas fez uma proposta bem abaixo dos 70 milhões de euros pretendidos pela Roma. 


Segundo o jornal "Marca", o clube espanhol ofereceu cerca de 40 milhões de euros para contar com goleiro da seleção brasileira, sendo que aceitaria pagar 50 milhões de euros, mas nada mais que isso. 


Caso uma negociação seja confirmada e Alisson deixe a Roma, o Inter, por ser o clube formador, receberá cerca de 5% do total da negociação do goleiro que foi um dos grandes destaques da equipe italiana na última Liga dos Campeões.
Alisson: "Dói muito, é uma eliminação que a gente não esperava” Alisson: "Dói muito, é uma eliminação que a gente não esperava” Reviewed by Revista on julho 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários