Publicidade!!!

Abel Braga se rende a D’Alessandro: “Esse cara está entre os três maiores profissionais com quem eu trabalhei”

Foto: Divulgação 


O técnico Abel Braga concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo. E o profissional começou elogiando o colorado no Brasileirão. "O Inter está muito bem, está fazendo um bom campeonato". 

O treinador também revelou que está viajando e estudando para retornar aos trabalhos no início de 2019. Abel Braga está afastado do futebol desde que deixou o Fluminense na metade deste ano. "Estou viajando, estudando assistindo muitos jogos do sofá". 


Para o profissional, a Copa do Mundo não apresentou nenhuma novidade em relação ao futebol que vem sendo jogado atualmente. "Não vi nada de novidade na Copa do Mundo. O futebol segue sendo o mesmo". 


Assim como em recente entrevista, Abel Braga elogiou bastante o técnico do Inter, Odair Hellmann. "O trabalho do Odair é sensacional. É um cara que é campeão olímpico. Eu que tenho que agradecer a ele por tudo que ele fez em 2014. Ele sabe trabalhar o momento. É um cara muito inteligente". 


Sobre os 10 anos de D'Alessandro com a camisa do Inter, Abel foi só elogios. "É raro um jogador completar 10 anos no mesmo clube. Esse cara está entre os três maiores profissionais com quem eu trabalhei. É meu amigo pessoal. É um cara sensacional. Acho muito bonita a história dele no Inter".
Abel Braga se rende a D’Alessandro: “Esse cara está entre os três maiores profissionais com quem eu trabalhei” Abel Braga se rende a D’Alessandro: “Esse cara está entre os três maiores profissionais com quem eu trabalhei” Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários