Publicidade!

Abel Braga elogia trabalho de Odair Hellmann e comemora boa campanha do Inter no Brasileirão: “Estou feliz"

Foto: Divulgação / Fluminense 


Maior técnico da história do Inter, Abel Braga concedeu entrevista para a Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira. O treinador que recentemente deixou o Fluminense e não irá assumir outra equipe até o final do ano começou falando da boa campanha do Inter no Campeonato Brasileiro. 

"Nós colorados estamos felizes. Pelos resultados, pelas pessoas. Hoje o Inter está em terceiro lugar, um time bem posicionado, que sofre pouco. Estou feliz". 


Depois, também explicou que recentemente foi procurado por três equipes do futebol brasileiro, sendo que uma delas é o Palmeiras. A equipe Paulista recentemente demitiu o técnico Roger Machado.


"Eu posso ou não ser procurado, mas eu não vou pegar nada do meio. Eu já fui procurado por dois clubes e esse (Palmeiras) é o terceiro. Eu achei que tinha que pensar um pouco em mim. Não sai do Fluminense brigado com ninguém". 

"Não vou pegar. Não adianta me procurarem, não vou trabalhar agora. Em novembro, vou tentar deixar algo alinhado", completou Abel. 


Para finalizar a rápida entrevista para rádio Grenal, falou sobre o técnico do Inter, afirmando que Odair deixa o vestiário mais "leve". 


"O Papito (Odair) é um cara mil. É campeão olímpico, isso não é pra qualquer um. Ele deixa o ambiente leve. É um cara espetacular e muito autêntico". 
Abel Braga elogia trabalho de Odair Hellmann e comemora boa campanha do Inter no Brasileirão: “Estou feliz" Abel Braga elogia trabalho de Odair Hellmann e comemora boa campanha do Inter no Brasileirão: “Estou feliz" Reviewed by Revista on julho 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários