Publicidade!

Víctor Cuesta descarta saída do Inter: “Quero jogar muito tempo aqui”

Foto: Divulgação / Inter 

Na semana passada, a imprensa argentina noticiou que o Boca Júnior poderia investir na contratação do zagueiro Victor Cuesta. A informação do jornal Olé, inclusive, dava conta de que o jogador estaria muito próximo de ser anunciado pela equipe da La Bombonera. 

No entanto, a nossa reportagem, na oportunidade, manteve contato com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, e com o vice-presidente de futebol, Roberto Melo. Os dois negaram a possibilidade de saída do jogadores disseram que nada havia chegado para o Inter. 


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Víctor Cuesta afastou a possibilidade de deixar o Inter e se disse muito feliz em Porto Alegre. 


"Ninguém falou comigo e como eu já disse, estou muito feliz, cheguei há pouco tempo. Quero jogar muito tempo aqui. Depois, não sei o que pode acontecer. Mas minha cabeça está no Inter" afirmou o defensor. 


Víctor Cuesta foi buscado pelo Inter no início da temporada de 2017 como uma das principais contratações para a disputa da série B. O jogador defendia o Independiente, da Argentina. 


Para confirmar a sua chegada a Porto Alegre, após uma primeira proposta de empréstimo negada, o colorado aceitou pagar 2 milhões de dólares. Estas foram divididas em quatro parcelas de 500 mil dólares cada, sendo que a última deveria ser paga em agosto deste ano.
Víctor Cuesta descarta saída do Inter: “Quero jogar muito tempo aqui” Víctor Cuesta descarta saída do Inter: “Quero jogar muito tempo aqui” Reviewed by Revista on junho 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários