Publicidade!

Víctor Cuesta, D’Alessandro e Nico López; estrangeiros do Inter lideram estatísticas no Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 

A boa campanha do Inter no Campeonato Brasileiro se deve a três jogadores estrangeiros que atuam na equipe Gaúcha. O zagueiro Victor Cuesta, o meio-campo Andrés Nicolás D'Alessandro e o atacante uruguaio Nico López. 

Os jogadores do inter lideram estatísticas específicas para as suas funções, tendo rendimento direto em resultados positivos da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann.


O Inter é a única equipe na competição nacional a vencer três partidas consecutivas até o momento. O time o Colorado recebe, neste sábado, o Sport Recife no Estádio Beira-Rio. O zagueiro será titular, enquanto Nico López deverá iniciar a partida no banco de reservas. 


Já D'Alessandro ainda cumpre suspensão pelos fatos ocorridos no clássico contra o Grêmio, quando, ao final da partida, desferiu um soco no atacante Luan. Mesmo sendo ausência nos últimos três jogos do Inter, D'Ale segue liderando o ranking de passes decisivos na competição nacional. 

Segundo o site WhoScored.com, que é especialista em análise de estatísticas, o argentino tem média de 3,5 passes que resultam em jogadas perigosas por partida - Cazeres, do Atlético, tem o mesmo número. Porém, D'Alessandro tem menos tempo em campo, tendo atuado em 286 minutos, contra 449 do atleticano. Assim, é o líder no quesito. 

Já Víctor Cuesta se destaca no fundamento da interceptação. O argentino cortou o ataque do time baiano e começou a jogada que resultou no gol do atacante Nico López na última quarta-feira, quando o Inter venceu o Vitória fora de casa por 3 a 2 com gol do uruguaio aos 48 minutos do segundo tempo. 


Até aqui, Cuesta tem média de 4 interceptações por partidas no Brasileirão. O segundo no quesito é o lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras. Para finalizar, Nico López. Mesmo na reserva, o atacante é o que mais fez gols em menor intervalo na competição nacional. 


Nico tem média de um gol a cada 66 minutos em campo. O segundo no quesito é o meio-campo Rodriguinho, do Corinthians, que precisa de 88 minutos em campo para marcar. Após a partida contra o Sport Recife, o Inter ainda enfrentará São Paulo, Santos e Vasco da Gama. Após, o Brasileirão terá o recesso para a Copa do Mundo. 
Víctor Cuesta, D’Alessandro e Nico López; estrangeiros do Inter lideram estatísticas no Brasileirão Víctor Cuesta, D’Alessandro e Nico López; estrangeiros do Inter lideram estatísticas no Brasileirão Reviewed by Revista on junho 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários