Publicidade!

Víctor Cuesta comemora boa fase e lembra: "O nosso ambiente sempre foi bom, independente do resultado”

Foto: Divulgação / Inter 

O Inter vem vivendo uma boa fase. A equipe Gaúcha venceu as últimas três partidas no Campeonato Brasileiro. E, segundo o zagueiro Victor Cuesta, tem potencial para evoluir ainda mais na competição nacional. O defensor é um dos principais jogadores do inter no novo esquema do técnico Odair Hellmann.

"O nosso ambiente sempre foi bom, independente do resultado. Mas agora o time está melhorando, está evoluindo. Estamos fazendo as coisas do jeito que a gente quer. Agora é manter esta pegada. Será um jogo muito difícil (contra o Sport) dentro de casa. Temos que continuar e manter esta pegada", disse Víctor Cuesta. 


Víctor Cuesta exaltou a qualidade do Inter atuando dentro de casa e afirmou que a equipe tem potencial para melhorar ainda mais jogando longe dos seus domínios. 


"Estamos jogando bem. Acho que o time está se dedicando dentro de campo. Todo mundo está se ajudando, o que é importante. Dentro de casa, encontramos uma regularidade que não tínhamos fora. Mas conseguimos uma vitória muito boa fora de casa contra o Vitória. Agora é continuar assim", completou. 


O zagueiro argentino também ressaltou a importância de D'Alessandro na equipe, mesmo que o jogador não tenha participado das últimas três vitórias do Inter no Campeonato Brasileiro.


"O nosso grupo é muito forte, está se entrosando, está encaixado. É importante cada jogador que jogue faça o melhor trabalho para a equipe. Obviamente, o D’Ale é muito importante para nós tanto fora como dentro de campo. Importante que os jogadores que estão entrando estão dando conta. Não são só 11 jogadores. É importante ter um grupo forte para gente poder competir", finalizou Cuesta.
Víctor Cuesta comemora boa fase e lembra: "O nosso ambiente sempre foi bom, independente do resultado” Víctor Cuesta comemora boa fase e lembra: "O nosso ambiente sempre foi bom, independente do resultado” Reviewed by Revista on junho 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários