Publicidade!!!

Uma das maiores joias do futebol argentino nos últimos anos, Sarrafiore está chegando ao Inter

Foto: Divulgação / Huracán 

No começo do ano, o Internacional acertou a contratação do meia Martín Sarrafiore, do Huracán. O jogador, após boa aprestação na Copa Ipiranga sub-20, assinou um pré-contrato com o colorado para se apresentar em Porto Alegre no dia 1 de julho.

Isso porque o vínculo dele com o time argentino se encerra no final deste mês e o Huracán não aceitou cedê-lo antes da data, mesmo que o Inter tenha tentando chegar a um acordo financeiro. 


Acontece que a direção da equipe hermana ficou indignada com o jogador e o seu representante, que haviam deixado encaminhado a sua renovação na Argentina.


O meia chegará ao Inter nos próximos dias. Em contato com a nossa reportagem durante a semana, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, afirmou que ainda não está decidido se Sarrafiore irá integrar o elenco do profissional de imediato. 

Segundo ele, a direção está analisando esta situação, mas a tendência é que sim, que o meio-campo seja lançado ao time de Odair Hellmann. 

Sarrafiore é considerado na argentina uma das maiores revelações nos últimos anos. Porém, não vem atuando devido ao acerto com o Inter. O meia está trabalhando em separado com a base do Huracán. 

Recentemente, a nossa reportagem também manteve contato com o representante do meio-campo, que confidenciou que o jogador estava muito feliz por ter acertado com a equipe Gaúcha. 

"Ele está muito entusiasmado com o acerto, mas irá falar com a imprensa somente a partir de julho", afirmou. 


Sobre a sua situação física na equipe argentina, já que vem trabalhando em separado na base, Matias Sabagg explicou: 


"Fisicamente ele está muito bem, o que lhe falta é ritmo de jogo".

O empresário do jogador também informou que ainda não existe uma definição quanto ao seu tempo de contrato com o Inter. Segundo ele, isso ficará definido após a sua chegada a Porto Alegre, no dia 1 de julho.
Uma das maiores joias do futebol argentino nos últimos anos, Sarrafiore está chegando ao Inter Uma das maiores joias do futebol argentino nos últimos anos, Sarrafiore está chegando ao Inter Reviewed by Revista on junho 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários