Publicidade!

Time de Portugal anuncia lateral do Inter

Foto: Divulgação / Rio Ave

Assim como informado pela nossa reportagem dias atrás, o Internacional confirmou o empréstimo do lateral-direito Junio ao Rio Ave, de Portugal. O jogador estava emprestado ao Sampaio Corrêa no primeiro semestre e foi anunciado oficialmente pela equipe portuguesa na última quarta-feira.

Junio ficará em Portugal até o final do ano. Porém já existe um acordo para que o lateral-direito siga atuando com a camisa do Rio Ave após este período. A direção do Inter concordou em ficar com parte do percentual do jogador caso ele seja negociado no futuro. 

"Agradecer a Deus pela oportunidade, ao Rio Ave, que acreditou no meu trabalho. Está sendo uma felicidade enorme. Minha primeira passagem na Europa, com a oportunidade de jogar em um time grande, com uma torcida apaixonada. Isso me leva a ficar cada dia mais feliz. Sempre pensei positivo, independente de momentos. Chego aqui com expectativa muito boa. Venho acompanhando há muito tempo. Tenho certeza que vou ser muito feliz e dar meu melhor pelo clube", disse o atleta ao site do Rio Ave. 

Junio chegou ao Inter em 2015 e foi revelado pela Ponte Preta. Sendo uma das principais promessas da categoria de base, foi lançado ao elenco profissional em 2017, depois de ter sido destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Durante a série B o lateral-direito até recebeu oportunidades, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Atuou ao todo em 13 partidas com a camisa do Colorado. 
Time de Portugal anuncia lateral do Inter Time de Portugal anuncia lateral do Inter Reviewed by Revista on junho 28, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários