Paolo Guerrero
Nico Lopez

Taison pode deixar o Shakhtar e render mais dinheiro ao Inter

0

Continua depois do anúncio



Foto: Divulgação 

O Internacional pode receber mais dinheiro com jogadores que não atuam mais no clube nos próximos dias. Além do goleiro Alisson, que é alvo do Real Madrid e do Liverpool, o atacante Taison também se valorizou bastante após a convocação para seleção brasileira e pode deixar o Shakhtar Donetsk.

A informação é da imprensa europeia. Segundo ela, o Shakhtar já recebeu sondagens de outros clubes da Europa para saber da situação do atacante criado nas categorias de base do Inter. Agora, irá analisar as investidas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Roger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético Mineiro, seria uma das possibilidades de reposição ao atacante convocado pelo técnico Tite. Focado somente na Copa do Mundo, o jogador não participa das negociações.

Taison deixou o Inter em 2010 após a conquista da Libertadores. O atacante foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros. Após, em 2013, foi vendido ao Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies