Publicidade!

Taison pode deixar o Shakhtar e render mais dinheiro ao Inter



Foto: Divulgação 

O Internacional pode receber mais dinheiro com jogadores que não atuam mais no clube nos próximos dias. Além do goleiro Alisson, que é alvo do Real Madrid e do Liverpool, o atacante Taison também se valorizou bastante após a convocação para seleção brasileira e pode deixar o Shakhtar Donetsk.

A informação é da imprensa europeia. Segundo ela, o Shakhtar já recebeu sondagens de outros clubes da Europa para saber da situação do atacante criado nas categorias de base do Inter. Agora, irá analisar as investidas.


Roger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Atlético Mineiro, seria uma das possibilidades de reposição ao atacante convocado pelo técnico Tite. Focado somente na Copa do Mundo, o jogador não participa das negociações.

Taison deixou o Inter em 2010 após a conquista da Libertadores. O atacante foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros. Após, em 2013, foi vendido ao Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros.
Taison pode deixar o Shakhtar e render mais dinheiro ao Inter Taison pode deixar o Shakhtar e render mais dinheiro ao Inter Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários