Publicidade!

Sobre o futuro do volante Fernando Bob

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional está muito perto de negociar o seu último remanescente do grupo de jogadores que ficou treinando em separado no CT de Alvorada no começo da temporada. Após rescindir o contrato do meio-campo Luis Manuel Seijas, o clube Gaúcho busca se desfazer de Fernando Bob. 

O jogador negociava sua ida aos Estados Unidos, mas sofreu uma lesão dias atrás. O volante sofreu uma pancada no treino da equipe sub-23 e ficará afastado por até duas semanas dos gramados. 


A última investida no jogador partiu do Goiás, que tinha interesse na sua contratação por empréstimo até o final da temporada - período em que também se encerra o seu contrato com o Inter. 


A ideia do meio-campo era se transferir para o exterior e por isso ele não aceitou jogar a série B. Mesmo com a lesão, a tendência é que o Bob seja repassado a uma equipe norte-americana nos próximos dias. Desta forma, como terá o final do seu contrato com o Inter, não retornará mais para Porto Alegre. 


Confirmando a negociação para a saída de Fernando Bob o Inter terá encerrado o grupo que começou a treinar em separado no CT de Alvorada no início desta temporada. Antes, já haviam sido liberados nomes como Anderson, Taiberson, Silva, Seijas, Eduardo Henrique Marquinhos e Alan Costa.
Sobre o futuro do volante Fernando Bob Sobre o futuro do volante Fernando Bob Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários