Publicidade!

Sobre o futuro do atacante Wellington Silva

Foto: Divulgação / Inter 

Mesmo sendo pouco utilizado nesta temporada, Wellington Silva deverá permanecer no Inter até o final do seu empréstimo. O atacante contratado pela equipe Gaúcha junto ao Fluminense até dezembro ainda não conseguiu mostrar o futebol que o levou para o Arsenal, da Inglaterra, em 2010. 

Até aqui, Wellington Silva tem apenas oito partidas na temporada, somando 181 minutos em campo, sem marcar gols. Destas, a única em que começou como titular foi diante do São Luiz, em fevereiro, em confronto válido pelo Campeonato Gaúcho. 


Na última quarta-feira, a nossa reportagem conversou com o representante do atacante. Alexandre Soares afirmou que o jogador deverá permanecer no Estádio Beira-Rio até o final do ano, mesmo que venha sendo pouco utilizado durante a temporada pelo técnico Odair Hellmann.


"Não tem nada (sair). Ele tem contrato até dezembro e vai cumprir", afirmou o estafe de Wellington Silva, que também informou a nossa reportagem que conversou com o gerente executivo, Rodrigo Caetano, no começo dessa semana. 


Wellington Silva foi contratado junto ao Fluminense pelo Arsenal na temporada de 2010. No entanto, nunca conseguiu deslanchar com a camisa da equipe inglesa e foi emprestado para diversas equipes até que retornou ao time carioca na temporada de 2016. 


Em 2017 esteve muito próximo de defender o Bordeaux. Na oportunidade, o jogador chegou a viajar para a França, mas não foi aprovado nos exames médicos e retornou ao Fluminense, do técnico Abel Braga. Sem clima para permanecer após a negociação frustrada, foi repassada ao Inter empréstimo no começo desse ano. 
Sobre o futuro do atacante Wellington Silva Sobre o futuro do atacante Wellington Silva Reviewed by Revista on junho 01, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários