Paolo Guerrero
Nico Lopez

Seijas não é mais jogador do Inter

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional anunciou a rescisão de contrato com o meio-campo Luis Manuel Seijas no começo da noite desta sexta-feira. Em nota, a equipe a Gaúcha agradeceu os serviços prestados pelo meio-campista venezuelano. 


“O Sport Club Internacional e o meia Luis Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador chegou ao clube Gaúcho na temporada de 2016 para ser o substituto de D’Alessandro que havia sido emprestado ao River Plate.


Com a camisa da equipe Gaúcha, tem 29 partidas e 5 gols anotados. Em 2017 o venezuelano esteve emprestado à Chapecoense, mas, por vezes, nem relacionado para os confrontos da equipe Catarinense era.


Dessa forma, retornou ao Inter no começo deste ano e passou a treinar em separado com outros jogadores que não estavam nos planos do técnico Odair Hellmann para a temporada de 2018. O vínculo do meia era válido até junho de 2019.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies