Publicidade!!!

Rodrigo Caetano confirma investida em Marco Ruben: “A gente buscou informações”

Foto: Divulgação / Rosário 

No domingo (10 de junho) a Revista trouxe informação, com exclusividade, de que o Internacional analisava a contratação do centroavante Marco Ruben, do Rosario Central. Na oportunidade, conversamos com o representante do jogador que não desmentiu a investida do Inter e disse que o jogador iria definir o seu futuro na sequência. 

No último domingo o atacante decidiu por continuar atuando com a camisa da equipe Argentina. Em entrevista para o colega Luiz Carlos Rech na última terça-feira, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube Gaúcho buscou informações sobre o atacante argentino. 


"A nossa obrigação é estar sempre atento ao mercado para agregar qualidade ao elenco do Inter. A gente buscou informações sobre o Marco Ruben, mas ele tomou a decisão de seguir atuando com a camisa do Rosário", explicou o dirigente. 


Mesmo que a negociação com o argentino não tenha evoluído, a direção do Inter segue em busca de reforços e um centroavante deve ser contratado até a retomada do Campeonato Brasileiro. Outras posições analisadas pela direção são a de volante e a de meia-atacante. 
Rodrigo Caetano confirma investida em Marco Ruben: “A gente buscou informações” Rodrigo Caetano confirma investida em Marco Ruben: “A gente buscou informações” Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários