Publicidade!!!

Rodrigo Caetano confirma busca por reforços: “Estamos atentos ao mercado”

Foto: Divulgação 

Os jogadores do Inter estão de férias no recesso para a Copa do Mundo da Rússia. Porém, os dirigentes seguem trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe que irá tentar o título do Campeonato Brasileiro após a maior competição do planeta. 

O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para o jornal Correio do Povo e afirmou que o momento é de muita prospecção no mercado, confirmando que o Colorado corre atrás de reforços. 


"Temos a situação do atleta e a sua qualidade. Não podemos analisar apenas a oportunidade em si sem levar em conta a qualidade. Não é fácil, até porque muitos jogadores já realizaram sete jogos pelos seus clubes", disse Caetano ao jornal. 


"Estamos atentos ao mercado e não miramos um em específico. Procuramos jogadores que possam se encaixar nas nossas condições financeiras, sem esquecer da qualificação. Atletas de qualidade sempre serão bem-vindos", completou o dirigente. 

Ao ser questionado sobre as características dos jogadores buscados pelo departamento de futebol, Rodrigo Caetano desconversou. 


“Não falaremos em situações específicas e trataremos das nossas carências de maneira interna. Se uma oportunidade de negócio acontecer, melhor. Se não acontecer, seguiremos com o grupo que temos, que é numeroso e de qualidade". 


O Inter se reapresenta no dia 24. Após exames e alguns treinos físicos no CT Colorado, a equipe embarca para Atibaia, no interior de São Paulo, onde encerrará o período de preparação para retornar a disputa do campeonato nacional. O primeiro compromisso do Inter após o retorno do Brasileirão é diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. 
Rodrigo Caetano confirma busca por reforços: “Estamos atentos ao mercado” Rodrigo Caetano confirma busca por reforços: “Estamos atentos ao mercado” Reviewed by Revista on junho 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários