Paolo Guerrero
Nico Lopez

Roberto Melo se manifesta oficialmente sobre a especulação da contratação de Taison

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação



No começo desta semana surgiu uma especulação de que o Internacional poderia tentar a contratação do atacante Taison, que está disputando a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Isso porque o presidente Marcelo Medeiros está na Rússia acompanhando a maior competição do planeta. 


A nossa reportagem manteve contato ainda na segunda-feira com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que descartou a possibilidade do jogador ser reforço do Inter após a disputa da Copa da Rússia. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na mesma linha foi o vice de futebol Roberto Melo. Segundo o comandante do futebol da equipe Gaúcha, não existe nenhuma negociação para quê o jogador criado nas categorias de base retorne ao Rio Grande do Sul. 


“Não existe absolutamente nada. O Taison é um jogador extremamente valorizado e para não gerar qualquer tipo de expectativa afirmo que é muito mais difícil negociar agora com ele na Copa e com o contrato renovado”, afirmou Roberto Melo a reportagem do GaúchaZH. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, Melo lembrou que tentou contratar o atacante ainda em 2017. Na oportunidade, Taison tinha mais um ano de contrato com o Shakhtar Donetsk e negociava a ampliação do vínculo. 


“Conversamos quando ele estava em processo de renovação de contrato. Tentamos contratá-lo por empréstimo de um ano, mas não foi possível”, recordou.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies