Publicidade!

Representante informa sondagens da Europa por Klaus; Wolfsburg segue observando o jogador

Foto: Divulgação / Inter 

Mesmo sendo pouco utilizado, o zagueiro Klaus segue no radar do futebol europeu. O Wolfsburg segue observando o defensor do Inter e, em 2017, enviou olheiro ao Beira-Rio para acompanhá-lo. 


A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do defensor. Segundo Titi, o clube alemão segue analisando Klaus, mas até o momento não apresentou proposta oficial. 


Além do interesse do Wolfsburg, o estafe confirmou também que o zagueiro tem sondagens de outras equipes da Europa. 


Como não é titular, o Inter veria com bons olhos a venda do jogador que foi adquirido em definitivo no final de 2017 junto ao Juventude. O time da capital desembolsou R$ 1,5 milhões por 60% dos seus direitos. 


O zagueiro foi titular do Inter em boa parte da série B, atuando em 19 partidas e marcando 4 gols. Neste ano iniciou entre os onze, mas perdeu lugar no time para Rodrigo Moledo - até aqui são 11 jogos e 1 gol. 
Klaus tem 24 anos e com o Inter tem contrato até dezembro de 2020. 
Representante informa sondagens da Europa por Klaus; Wolfsburg segue observando o jogador Representante informa sondagens da Europa por Klaus; Wolfsburg segue observando o jogador Reviewed by Revista on junho 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários