Publicidade!

Representante diz que não foi procurado, mas que Luiz Felipe ficou muito feliz com a possibilidade de defender o Inter: “Seria muito bom”

Foto: Divulgação / Santos 

O Internacional tem interesse na contratação por empréstimo do zagueiro Luiz Felipe, 24 anos, do Santos. O jogador é desejo da direção colorada desde o início da temporada, mas como término da primeira parte do campeonato brasileiro os dirigentes colorados voltaram a procurar o Santos para tentar a sua contratação. 

Em contato com a nossa reportagem no começo da noite desta quarta-feira, o empresário do jogador, Miguel Calluf, afirmou que até o momento nada chegou em suas mãos, mas que conversou com o defensor sobre uma possível vinda ao Inter. 


"Nada de oficial chegou às minhas mãos. Mas existe essa especulação e no começo do ano o Inter fez uma sondagem para contar com ele. Eu conversei com o Luiz e ele se mostrou muito feliz com a possibilidade de defender o Inter caso a negociação aconteça. Seria muito bom", explicou o representante. 


O jogador é reserva imediato da dupla de titulares da equipe Paulista, mas quer receber mais oportunidades no segundo semestre. Desta forma, vê no Inter a possibilidade de ser melhor aproveitado após a disputa da Copa do Mundo. 


Luiz Felipe chegou ao Santos na temporada de 2016, após ter tido destaque com a camisa do Paraná. Na primeira temporada com a camisa da equipe Paulista foi titular do sistema defensivo. 


Porém, ainda em 2016 perdeu espaço após sofrer uma grave lesão. Nesta temporada tem apenas oito partidas, sendo que nenhuma como titular. 
Representante diz que não foi procurado, mas que Luiz Felipe ficou muito feliz com a possibilidade de defender o Inter: “Seria muito bom” Representante diz que não foi procurado, mas que Luiz Felipe ficou muito feliz com a possibilidade de defender o Inter: “Seria muito bom” Reviewed by Revista on junho 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários