Publicidade!!!

Representante descarta ida de lateral do Inter ao Guarani; jogador segue com o futuro indefinido

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito Alemão segue com o futuro indefinido e não deve atuar com a camisa do Guaraní, que tinha interesse na sua contratação para o restante da temporada de 2018. 

O jogador atualmente está afastado do elenco do Paraná, com quem tem contrato até dezembro. Isso por um pedido seu, após ter perdido a vaga de titular na equipe Paranaense. 


Desta forma, o Guarani tentou a sua contratação, mas não tinha condições de bancar os valores pagos pelo Paraná e pedia que a atual equipe de Alemão bancasse parte do seu salário, o que não foi aceito. 


A informação da não ida ao Guarani foi passada a nossa reportagem pelo representante do lateral, Guilherme Miranda, neste sábado. Segundo ele, Alemão não será jogador do time Paulista. 

Ainda segundo o estafe, o jogador segue com o futuro indefinido. Não existe nenhuma equipe encaminhando a sua contratação neste momento. 


Alemão chegou ao Inter no começo de 2017, após ter tido destaque com a camisa do Botafogo em 2016. Na oportunidade, além do Inter, o Fluminense e o Vasco também tinham interesse na sua contratação, mas o clube Gaúcho levou a melhor. 


Em Porto Alegre, Alemão tem contrato até dezembro de 2019. 
Representante descarta ida de lateral do Inter ao Guarani; jogador segue com o futuro indefinido Representante descarta ida de lateral do Inter ao Guarani; jogador segue com o futuro indefinido Reviewed by Revista on junho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários