Publicidade!

Representante de Nilmar se manifesta oficialmente sobre o jogador ter sido oferecido ao Vasco

Foto: Divulgação / Inter 

No final da semana passada, uma especulação surgiu no Rio de Janeiro de que o atacante Nilmar teria sido oferecido ao Vasco da Gama para a sequência da temporada. Porém, segundo o seu representante, Ismael Calegário, isso não procede. 

O representante do jogador confirmou a nossa reportagem que se isso de fato aconteceu foi por pessoas que não estão autorizadas a negociá-lo. Segundo ele, algumas equipes do país e de fora já buscaram saber da sua situação.


A informação é que o jogador vem em definitivo a Porto Alegre entre julho e agosto, mas que está sim voltando ao estado. Após rescindir o seu contrato com o Peixe, Nilmar seguiu se tratando da depressão na capital Paulista, mas está recuperado. 


Ismael Calegário também nos afirmou, em recente entrevista, que neste período o jogador deverá retornar aos gramados. Segundo ele, Nilmar afirma que estará de volta no mês de agosto, após a Copa do Mundo. 


No entanto, em contato recente com o diretor executivo Rodrigo Caetano, o mesmo nos informou que o jogador não está negociando com o Inter. Segundo ele, o nome de Nilmar nunca foi "citado" nas reuniões da direção.
Representante de Nilmar se manifesta oficialmente sobre o jogador ter sido oferecido ao Vasco Representante de Nilmar se manifesta oficialmente sobre o jogador ter sido oferecido ao Vasco Reviewed by Revista on junho 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários