Publicidade!

Representante de Marco Ruben informa que jogador definiu o seu futuro

Foto: Divulgação / Rosário

O atacante Marco Ruben seguirá atuando com a camisa do Rosário Central nos próximos anos. O jogador despertava o interesse do Inter para o restante da temporada, mas optou por seguir atuando com a camisa da equipe hermana. 

A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do jogador, Andrés Miranda, no final da tarde deste domingo. Além do Inter, Marco Ruben também despertava o interesse do rival, Grêmio. 


Em contato recente com a nossa reportagem o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, confirmou que a equipe Gaúcha analisava a necessidade de contratar um centroavante para ser opção a Leandro Damião. 


No entanto, o dirigente lembrou que tanto William Pottker como Brenner podem suprir a ausência do titular. Outra questão que deve ser destacada é que Rodrigo Caetano lembrou que no futebol brasileiro os jogadores que interessariam ao Inter já completaram 7 partidas no Brasileirão. 


Desta forma, a tendência que o Colorado busque este nome nome, caso julgue necessário, no futebol do exterior. Além de um centroavante, a direção também analisa a possibilidade de contratar um volante e um meio-campo. 
Representante de Marco Ruben informa que jogador definiu o seu futuro Representante de Marco Ruben informa que jogador definiu o seu futuro Reviewed by Revista on junho 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários